quinta-feira, 17 de março de 2011

o momento ...

ando assim perdido e vagando por questionamentos, voce sabe ate certo ponto quem voce é mas ao mesmo tempo surge aquilo que infiltra no seu ser e cria os velhos questionamentos, por que eu sou assim? porque todos acham que eu sou o correto? nao sou exemplo para ninguem mas o fardo esta pesando, sou cobrado e seguido em tudo aquilo que faço! eu que vivo no meu exilio diario do meu proprio ser .... sou seguido e diariamente invadido por perguntas que nao tenho respostas, nao sou mestre e muito menos lider de alguem! nem eu mesmo sei o caminho e porque sera que tantos me seguem? me sinto numa prisao em que nao posso ao menos ser eu mesmo! estou cansando disso e tento ao menos ser eu mesmo, mas ate isso vem sendo dificil nos dias de hoje! sera que as pessoas estao assim tao carentes de alguem que ate mesmo a minha mais profunda duvida serve como a linha ou o atalho para solucionar a vida de alguem? procuro ser o mais retraido de todos e me absorver nas minhas duvidas e questionamentos diarios, mas me sinto invadido a todo momento e quando penso estar so estou rodeado de dezenas de questionamento alheios que me chegam e me sobrecarregam! o vida ... qual sera o meu desafio, o meu destino ou a minha tarefa nesse plano, serei eu o salvador daqueles que se acham perdidos??? e a minha perdiçao .... a quem eu pedirei auxilio ... me sinto sozinho, isolado e precionado em todos os aspectos e isso somente eu venho percebendo. estarei aqui amados do seu lado, mas nao sei ate quando ... nao sou platoon muito menos maximus decimus meriduis, ao menos nesse ultimo me identifico pois" ...se nao for nessa vida, sera em outra!! ...............