segunda-feira, 23 de agosto de 2010

a estrada da incerteza ...

entendo que uma confusao foi criada, por mais que eu queira entender o porque, jamais chegarei a um entendimento ... mesmo lutando e tentando jamais chegarei nesse entendimento, confusao mental, tristeza e desanimo me assombram por esses dias, esperar que o outro lhe retribuam sempre ... triste espera! e nessa estrada que se viaja a incerteza da volta e cada vez maior. Serei eu o culpado por tudo isso, de nao receber aquilo que se deseja, terei eu niglegenciado em algum momento, ou talvez nao dado a ultima gota do sangue que ainda circula de veias quase secas! nao, esse nao vai ser o meu fim ... a certeza de uma consciencia tranquila, de que os feitos foram dados a todos a minha mais profunda atencao, dedicacao e alegria! alegria essa que se esvaiu nesse momento, que as lagrimas se jogaram ao relento! triste certeza de que aqui nao mais viverei com aquela certeza, de que tudo que faco ou fiz te deixou satisfeito ou no minimo feliz! ja nao mais forcas tenho daquele rapaz que a tempos atras decidiu ser fiel e guerreiro ... entregar as armas!!! nao sei ... lutar por voce ...!!! tambem nao sei .. a confusao foi criada e o sentimento de desprezo foi grande! mas mesmo assim vou seguir em frente, porque do final desse historia sei bem eu que ja mudei muita coisa, e dessa historia de reis e guerreiros, eterno guerreiro eu serei .. mesmo que em outro reinado!

Nenhum comentário: