terça-feira, 10 de agosto de 2010

zelando o sono ate que tudo se transforme!


por onde andas? ... aonde esta voce realidade? busco todos os dias essa realidade que dos meus pensamentos estao em vao ... busco todos os dias entender o que se passa, o que se vive e o que se pensa! saudades de um tempo que ao respirar sentia em minhas narinas o gelido do ar penetrar em meus pulmoes e ali se alojar, como se o sono viesse e nos bracos do amor se entregar, mas mesmo assim  aonde esta? realidade essa que me assola, que me deixou e me espatifou! hoje o sono ja nao mais é sereno e tranquilo, sei que as noites se tornaram inquietas e gritantes, olhos queimando e lacrimejantes, andando de um lado ao outro vivendo um momento estressante, mas aonde anda voce alma perambulante, que saiu do casulo da qual era habitante para viver nessa vida a correr de um lado ao outro, sem ao menos dar um adeus! ó busca insensante pela realidade que me assola, pela dor que me controla e pela tristeza de quem hoje nao dorme ....!!! mas que um dia ainda dormira, nos braços da realidade, da saudade do amor que um dia ainda retornará!

magno cardoso

Nenhum comentário: